Já tentou de tudo, mas não consegue aprender um novo idioma?

0 Comments
Porque algumas pessoas aprendem rápido ,tão facilmente um outro idioma ,enquanto outros leva anos pra ser fluente em um idioma ?

Eu mesma fiz essa pergunta porque eu nunca saio do básico do holandês ,ate que me esforçava pra ser torna fluente no idioma, mas não tem magica pra você sair falando em 3 mes um idioma, tudo papo furado, em três mês, você conseguir falar o básico do idioma ,e algumas palavras , mais não saber nada da gramatica, pra isso tem que fazer um estudo profundo pra se torna fluente do idioma ,por isso que eu não saia do básico, porque o meu conhecimento do idioma era minúsculo, ate que eu resolver encara a gramatica e aprender mesmo o idioma .


Não tente aprender um idioma traduzindo tudo a pe da letra, porque quando você falar o idioma e diferente sentidos e significados diferentes.



Eu traduzia tudo ao pe da letra e não entedia ,qualquer idioma que traduzir nunca sairá ao pe da letra de outro idioma ,porque ter varios significados diferente de um idioma pra outro ,depois que parei de traduzir tudo ao pe da letra , conseguir entender o significado de uma uma frase,
aprendi mas o idioma sem traduzir sem traduzir ,porque eu traduzia mas não sabia era igual o português ,e as vezes não intendia aquela frase porque ter um significado diferente do português as vezes vai ser igual ao português ,mas com diferente sentido da quela frase.


Comunicação com nativo ajudar no idioma .


muito importante você precisa se comunicar com nativos pra aprender o idioma, estudar e ouvir e sem falar o idioma você não tem como melhorar a sua pronuncia, eu tinha medo de falar o idioma por vergonha , eu não arrumei trabalho por vergonha de não falar o idioma, e por medo de não intender o nativo, fiquei so em casa e nunca falava com ninguém, e sempre estudava mas continuava no básico so intendia algumas palavra, e nunca avançava na comunicação, ate que um dia eu decidir para de ter medo de falar errado ,ou se a pessoa não me compreendia, foi esse passo que eu conseguir melhorar a minha pronuncia ,na comunicação com os nativo do idioma Holandes porque quando você fala errado eles corrigir e assim que você aprender correto falar o idioma ,sua pronuncia vai melhorando cada dia.


ver desenho animado , tv ,ver serie no idioma ,ler livros infantil ,musicas no idioma,tudo isso me ajudou a melhora o meu idioma.

Bons estudos

luciene





You may also like

Nenhum comentário:

oi seja bem vindo e um prazer ter você aqui fica a vontade pra deixa seu comentario!!